Hey! Vocês lembram que eu tinha dito que se eu postasse duas vezes na semana era porque eu considerava importante? Então, isso é importante pra mim, então vamos lá.
São 23h12 e eu acabei de ver o filme Julie e Julia. E confesso estar extasiada com tamanha beleza.
A despeito dos comentários que serão feitos, eu sugiro que você leia apenas se já viu o filme, ou não liga de saber sobre ele sem tê-lo visto ou não tem a menor vontade de vê-lo.
Uma coisa é fato, ao final do filme você está com uma vontade gigantesca de comer e o mais louco, se tratando da minha pessoa, cozinhar.
Mas não é só isso que me chamou a atenção no filme. Ele fala sobre você fazer o que gosta, mesmo que tenha que trabalhar (em algo que você não curte, é claro).
Outra coisa, a Julie em questão se propõem a fazer durante um ano todas as receitas do livro de Julia. E as experiências são contadas num blog! Nem gostei né?
E tenho que comentar que os respectivos esposos são uns fofos e santos (rs piadinha interna pra quem já viu o filme).
Enfim, o filme me inspirou. Me deu loucas ideias a longo prazo que pretendo colocar em prática e principalmente, não sei se vocês notaram, mas eu estava meio desanimada de escrever aqui; vide os 3 últimos posts que não foram de minha autoria, mas a alegria de compartilhar algo com pessoas que eu posso nem conhecer reacendeu a chama da escrita.
Então, acho que posso agradecer a Deus, à Julia Child, à Julie Powell e à vocês por não desistirem de ler essas baboseiras.
Boa noite (ou bom dia ou boa tarde) amigos!
#GodblessUall
Nenhum comentário:
Postar um comentário