sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Marcando ponto

Eu sei, eu sei, faz mais de uma semana que não posto aqui.. Tenho várias desculpas mas acho obsoleto enumerá-las então, vamos ao que interessa.

Quero indicar pra vocês um cantor que eu gosto bastante: Paulo César Baruk. Homem de Deus. O novo álbum dele é perfeito! Dentre as várias canções lindas, eu destaco essa (com direito a videozinho no Youtube e tudo):



Deus está
Paulo César Baruk



"Na folha que cai, na flor que brota

Na onda que vai, no vento que sopra


Deus está, eu sei

Deus está
Deus está, eu sei
Deus está


No homem que sente as alegrias da vida,

No pequeno que aprende o que o mestre ensina


Deus está, eu sei

Deus está
Deus está, eu sei
Deus está


Em tudo vejo o Teu amor

Em tudo vejo Tuas mãos

E Te agradeço Ó Criador
Por que tudo que existe, só existe,
Por que Tu és Senhor.


Na mãe que consola a criança nos braços

Em cada estrela que brilha no espaço


Deus está, eu sei

Deus está
Deus está, eu sei
Deus está


No pai que abraça o filho que volta

No escravizado que das algemas se solta


Deus está, eu sei

Deus está
Deus está, eu sei
Deus está. "







Linda né? Já até estou ensaiando ela no violão. Tá bunitinho.. rs

É isso amigos.

Beijo santo!


#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário