sábado, 20 de novembro de 2010

B' day.

"Santificação é decisão. E hoje eu decido:

não reclamar de acordar as 5h da manhã;
não xingar as pessoas no metrô cheio;
não xingar os professores pelo atraso deles;
não reclamar da prova que eu não estudei;
não reclamar do preço do empadão;
não sentar ao lado dos amigos coladores;
não olhar a prova do colega cdf;
não xingar o professor pela prova difícil;
não faltar o culto jovem;
não me distrair na hora da mensagem;
não achar que a pregação era pra mim;
não deixar de me aproximar de Deus.

Hoje, eu só quero pedir perdão por não ter conseguido cumprir metade das minhas decisões."





Isso é santificação. É tentar a cada dia fazer aquilo que foi sonhado pra você fazer mas que não necessariamente é o mais fácil de se fazer.










#GodblessUall



Nenhum comentário:

Postar um comentário