sábado, 18 de dezembro de 2010

The last post of 2010

Hey galera! O ano está acabando. Posso dizer que esse foi o ano que eu mais sofri, mais ri, mais fiz amigos e o que mais passou depressa. Esse blog foi feito em Janeiro/2010! õ/

O ano de 2011 já está batendo à porta e planos estão sendo feitos.
O que eu quero dizer pra vocês que ainda insistem em ler isso aqui, é que todos os seus planos sejam um SIM para os planos de Deus. Que tudo o que vocês pensem em fazer no próximo ano seja o que Deus pensou. Pra descobrir isso é fácil. Só ouvi-lo. Ler Sua palavra. Estar atentos a voz dos seus santos. E fazer. Simplesmente obedecer.


NUNCA se esqueçam: DEUS sempre sabe o que é melhor pra nós!


Um beijo santo! Que a passagem de ano seja maravilhosa pra vocês! Muitas bençãos e obrigada por ter me acompanhado aqui. Ano que vem tem mais.



#GodblessUall

Um comentário:

  1. Postei o seguinte comentário no texto "Um Deus sentimental":

    Que honra ver este texto publicado aqui, muito obrigado por compartilhá-lo em seu espaço. Que estas linhas alcancem o maximo de corações que precisam conhecer a Deus verdadeiramente e se desvencilhar da religiosidade.

    Mais uma vez agradeço, estou seguindo o seu blog e te convido a seguir o meu http://recortecotidiano.blogspot.com/ onde está registrado este e muitos outros textos com o objetivo de refletir sobre a Palavra de Deus e a espiritualidade atual. Será um prazer receber sua visita. Abraço!

    ResponderExcluir