terça-feira, 22 de junho de 2010

Deus = Amor

Gente, tudo bem?? Esse findi e a falta de internet me deixou longe do blogger, mas hoje estou aqui! 
Não esqueci de vocês não hein!

Pois bem, um amigo me mostrou um vídeo esses dias do Fireflight (uma banda de rock cristã) e nesse vídeo a cantora (não sei o nome dela quem souber me ajude) faz uma analogia muito boa sobre o amor e Deus.

Em 1 João 4.16, João diz que Deus é amor!
Mediante a isso podemos fazer uma analogia com 1 Coríntios 13 que fala das características do amor, logo, de Deus.


Vou escrever aqui. A minha Bíblia é a NTLH.

" [...] Deus é paciente e bondoso.
Deus não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso.
Deus não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas.
Deus não fica alegre quando alguém faz alguma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo.
Deus nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.
Deus é eterno. [...] " 

Faça isso você ao ler 1 Coríntios 13 e pense nos atributos de Deus! 

Pra fechar, vou postar o refrão de uma música que eu gosto muito..

"Digno é o Cordeiro de Deus que venceu a morte e virá. 
Pra sempre reinará. Aleluia!" Família Soul - Digno

Aleluia! Deus é eterno! 


Beijo santo!


#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário