sexta-feira, 11 de junho de 2010

Oi amados! Como estão?

Acho que eu tô achando a chama.. [pra quem entende e acompanha as postagens rs]

Galera, hoje, oficialmente começa a Copa do Mundo da África do Sul! Awesome!

É impossível você não ficar feliz com o orgulho e a animação dos africanos em geral por isso estar acontecendo..

Me emocionei várias vezes já.. rs

Mas essa é uma enorme oportunidade pra estar se falando de Jesus! Porque pessoas de todas as nacionalidades estão juntas e a liberdade é vista e apreciada.. É a hora do povo de Deus se manifestar!

E ele tem se manifestado! Eu tenho orado todos os dias pelo projeto da JMM em Joanesburgo, onde 2000 jovens estão lá pra pregar o Evangelho de Jesus! Glória a Deus por isso!

Eles precisam das suas orações! E pp (principalmente), as pessoas que vão ouvir a mensagem de Jesus precisam crer que Ele existe!

Então amigos, orem por eles! Por favor!!! É o mínimo que a gente pode fazer..

Quero deixar um link de uma pregação do pr. Paul Washer que mudou a minha vida.. 


Repense o seu cristianismo! Ele é realmente o que Deus sonhou?




Beijo santo e bom findi (final de semana) pra vocês!

#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário