terça-feira, 29 de junho de 2010


Oi gente! Como estão?

Hoje o dia começou mais triste pra algumas pessoas. 
Deus fez a Sua vontade, agora é hora de orar por consolo.

"O Senhor é o meu pastor e nada me faltará!
Deitar-me faz em verdes pastos. Guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do Seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum porque Tu estás comigo!
A Tua vara e o Teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos.
Unges a minha cabeça com óleo e o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida.
E habitarei na casa do Senhor por longos dias." Salmo 23

Derrama o Teu consolo Pai!


#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário