sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Multiplicando sem dividir

Oi gente! Passando aqui pra cumprir o tratado que nós fizemos.. 


Lá na PIBVP nós estamos no projeto dos 40 dias de oração que incluem orar em família, sozinho e com os membros da igreja. E também ler um livro que se chama "Liberando o fluir do avivamento".
Amigos, tenho aprendido váááárias coisas nesse livro. Principalmente sobre divisão na igreja de Cristo.

Deus abomina a desunião, a fofoca, a falta de amor com os irmãos e entre outras coisas que nós como corpo de Cristo costumamos fazer.

Em João 17, nós lemos a oração que Jesus fez ao Pai, se eu não me engano foi antes Dele subir aos céus. Onde Ele pede que Deus não nos tire daqui do mundo, mas que nós possamos ser UNIDOS assim como Ele é com Deus. E infelizmente, esse tem sido um dos grandes pecados da igreja cristã de hoje. 
Nós temos nos deixado sucumbir com as ideias diabólicas de egoísmo e desamor. E como reflexo nós vemos o que o mundo pensa de nós. Nós percebemos o quão substituíveis e invisíveis nós somos aos não crentes. Nós só costumamos "aparecer" em escândalos os quais eu nem preciso citar aqui e nem seria correto da minha parte julgar. 

Nós precisamos rever nossos conceitos e voltar aos nossos princípios! Na maioria das vezes nós somos iniciadores de divisões na igreja por simples falta de conhecimento do que Deus pensa sobre isso.
Se você tem sido assim, eu tenho certeza que o Espírito deve estar te mostrando isso. Não O apague. Peça perdão a Deus e a quem você ofendeu e MUDE.

Nada me entristece mais do que isso ultimamente. Eu tenho revisto as minhas atitudes. Devemos todos revê-las também.

E que Deus possa nos ajudar a sermos conhecidos pelo amor entre nós, exatamente como Jesus disse que seríamos. E que nós possamos a partir das mudanças, perdoar-nos para assim podermos expandir o Reino de Deus na terra e acolher-mos os novos irmãos.


Beijo santo!


#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário