terça-feira, 24 de agosto de 2010

Music Session ♫





Simply Nothing - Simplesmente nada
Shawn McDonald


"So hard to fathom the pain in Your eyes
Tão difícil de sondar a dor nos Seus olhos
As You're watching Your people choosing to die
Enquanto você assiste seu povo escolhendo morrer
You called out a warning
Você gritou um aviso
To all that would hear
Para todos aqueles que ouviriam
Saying: "come to Me, come to Me
Dizendo: "venham a Mim, venham a Mim
And I will draw near"
E Eu me achegarei"

What are you, man, if you do not learn love?
O que é você, homem, se você não aprender a amar?

So hard to fathom the pain in Your eyes
Tão difícil de sondar a dor nos Seus olhos
As You're watching Your children, doing what You despise
Enquanto você assite Seus filhos, fazendo aquilo que você despreza
In pursuit of our own
Na busca de nós mesmos
We just go round and round
Nós apenas andamos em círculos e círculos
Another nail to our cause
Outro cravo por nossa causa
We continue to pound
Nós continuamos a martelar



What are you, man, if you do not learn love?
O que é você, homem, se você não aprender a amar?"





Nós somos assim amigos.. Nós devemos conhecer a Deus para assim amar o que Ele ama e detestar o que Ele detesta. Como disse Paulo, cada um examine a si mesmo. 



Boa semana santos!





#GodblessUall


Nenhum comentário:

Postar um comentário