segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Se algum dia..

Olá amados! Como estão?

Bom, hoje eu vou postar um poema que eu vi na revista da JCA desse mês. Eu achei o máximo. Espero que vocês também achem. 


Por Vinicius Soares

"Se algum dia concluírem que Deus não existe,
que em mim há apenas uma projeção que persiste,
o que direi à criança que insiste 
em saber do que o céu se consiste?

Se algum dia me disserem que Deus é passado, 
que o homem o inventou como alento inexplicado,
o que responderei ao necessitado
que ergue as mãos em clamor desesperado?


Se algum dia rejeitarem Deus e Seu amor,
ceticismo, descrença, juízo sem valor,
solidão de quem culpa aos céus por sua dor,
nada mais terão que amargura, pessimismo, rancor.

Se algum dia afirmarem que Deus é um suspiro
e que meu amor a Ele me leva ao martírio,
recuso a razão, me abstenho, de tudo me retiro,
podem até tirar-me a vida, menos o ar que respiro."




Maneiro né?

É isso aí guys! Boa semana pra vocês!


Beijo santo!



#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário