sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vota em mim?

Hey dudes! Como estão? 
Galera, eu quero compartilhar com vocês sobre uns esclarecimentos que Deus me deu após várias orações. Durante essas semanas, nós temos vivido o bombardeio de opiniões verdadeiras e falsas sobre os candidatos à presidência e outros cargos. E durante esse tempo eu quebrei a minha cabeça várias vezes no intuito de escolher os(as) melhores. O que a gente mais vê são pessoas dizendo a frase que já virou um clichê: "Vote consciente!". Eu não sei vocês, mas eu não aguento mais ouvir essa frase. Todo mundo diz isso, mas ninguém diz como fazê-lo. Pois bem, meu Pai me ajudou. 

Domingo passado na 'minha' igreja, foi feito uma palestra com debates sobre as eleições onde foram respondidas  as dúvidas e principalmente foram dadas direções sobre como escolher. Eu acredito que quase todos os cristãos já tenham visto o vídeo no Youtube do Pr. Piragine. A principal arma de qualquer cidadão é o direito de ouvir, ler várias opiniões e daí fazer a sua. Povo de Deus vamos ser mais críticos. Nós devemos pesquisar e saber se o que é nos dito é realmente verdade. Pois bem, com aquele estudo eu pude rever todas as minhas escolhas. As pessoas não escolhem seus candidatos com consciência (lá vem essa palavra de novo). Nós escolhemos o mais bonito, o que se veste melhor, o que fala melhor. Mas não pelo que ele é, o que ele já fez, quais os valores que ele defende e principalmente quais os valores que o seu partido defende. Porque o candidato está "preso" ao seu partido. Por exemplo, se ele for eleito e não quiser seguir preceitos já escolhidos pelo seu partido, ele perde a sua voz partidária. Quantos candidatos você acha que faria isso. Então meus amigos, cuidado com candidatos que têm uma opinião pessoal que difere da opinião partidária. Eu tenho quase certeza de que eles não vão seguir seus valores pessoais na hora que "o bagulho pesar".

Então, você, jovem ou não que tem acesso a internet, pesquise sobre as suas escolhas. Veja se você concorda com a opinião deles. Afinal, a nossa decisão vai durar 4 anos e nós vamos ter que engolir porque foi NOSSA escolha.

Isso é votar consciente! É saber, baseado em seus pensamentos, em quem votar e não seguir a opinião alheia.

Bom, era esse o meu recado. Espero que tenha ajudado vocês.

Não percam as esperanças! Peçam discernimento a Deus e não seja influenciado!

Postarei alguns versículos sobre autoridades governamentais. São conselhos e explanações do rei Salomão, logicamente, inspirado por Deus.

"Quando a nação tem líderes inteligentes e sensatos, ela se torna forte e firme; mas quando a nação peca, ela muda de governo toda hora." Pv. 28.2 NTLH

"Quando o governo é justo, o país tem segurança; mas, quando o governo cobra impostos demais, a nação acaba na desgraça." Pv. 29.4 NTLH

"Um país sem a orientação de Deus é um país sem ordem. Quem guarda a lei de Deus é feliz." Pv. 29.18 NTLH


Pra terminar, vou postar a letra e link do vídeo de uma música que pra mim é a trilha sonora desse momento.



República do Amor
João Alexandre
Composição: Aristeu O. Pires Jr.


"Feliz a nação cujo Deus é o Senhor

Que se curva diante da cruz

E na luz do amor mais perfeito explode no peito

A mensagem que diz: 
Brasil, tua esperança está em Jesus
Pois só ele te fará sorrir
E surgir lá no fundo do poço 
Alvorada de amor sob o teu céu de anil


Levanta a voz bem alto e dá louvores só a Deus

Ergue-te num salto e volta os olhos para os céus


Muda, Brasil, a tua hora já chegou

De receber a verdadeira vida

Numa nova república de amor."





Que Deus tenha misericórdia de nós e nos ajude!




#GodblessUall



PS.: Foto - a mais pura ironia real. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário