sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cura

Oi gente! Gostaram do jogo? "/ 
Deixa pra lá né.. 
Bom, confesso que hoje estava um tanto sem inspiração de escrever aqui.. então fui dar uma olhadinha nas minhas fotos e uma me chamou a atenção.. 



Essa frase me fez lembrar da realidade que eu estou vivendo. Onde eu estou orando pela cura física de duas pessoas e também orando pela cura espiritual de várias.

Mas quando eu olho pra essa frase e essa foto, não penso de primeira em ninguém a não a ser eu mesma.
"Porque não somos perfeitos, Jesus ainda cura!" 
Que frase tremenda e verdadeira! 
E eu penso em tantas vezes que Jesus me curou e ainda vai me curar até que Ele me leve pro Seu lado.
Nós às vezes pensamos que por já sermos "crentes*", Deus não precisa mudar mais nada em nós. Isso nos dá uma sensação de que a missão foi cumprida, de que tudo vai ser diferente, que o que Jesus precisava mudar, Ele já mudou. Mas NÃO é isso!
Você já pensou porque Deus não nos leva para os céus assim que nós nos convertemos?
Porque nós precisamos viver aqui, crescer aqui, como um teste e nós precisamos como discípulos de Jesus,
continuar o ministério Dele que Ele mesmo nos dá como A Grande Comissão!
Tá aí uma das áreas que Jesus tem que curar.. Ele tem que curar a nossa falta de amor pelas pessoas que estão morrendo sem Ele. Ele tem que curar o individualismo que a ideia errônea do Evangelho na maioria das vezes nos traz. E tantas e tantas coisas que Jesus ainda precisa curar.. porque nós não conseguimos sozinhos.
Deus tem curado em mim essa falta de obedecer à Grande Comissão. Eu tenho testemunhado mais Dele e principalmente falado Dele aos meus amigos que eu digo que amo. Hoje eu consigo dormir um pouco mais tranquila porque eles sabem de Jesus e principalmente pra honra e glória Dele, eles veem Jesus em mim!

Então amigo, eu te peço que pense em que áreas da sua vida Jesus precisa curar.. e ore, peça a Ele que cure em nome de Jesus!

E que Deus abençoe o findi de vocês!

Beijo santo!

#GodblessUall






*"Cada um examine a si mesmo."

Um comentário:

  1. Jesus com certeza quer nos curar sempre que preciso! E precisamos da cura dEle em todo o tempo, né. Só assim concluiremos nossa missão, com a ajuda dAquele cujo o amor foi demonstrado na cruz por nós.

    ResponderExcluir