quarta-feira, 9 de junho de 2010


Oi gente!!!

Hoje estou com crise de profissão.. Se é que isso existe.. Estou tentando buscar em mim uma única faísca de motivação pra continuar indo pra faculdade.. se Deus quiser eu vou achar..

Então, hoje vou postar um texto que eu li e achei lindo!
Seja edificado!


"Rasguei os quadros de um deus que me pintaram. Porque encontrei um Deus mais que amoroso ou simplesmente fidedigno, antes de tudo, um Deus sensível, poeta criador. O Deus que encontrei demonstra importância por meus sentimentos, enfeita os meus dias com sua beleza e afabilidade. O Deus que encontrei é um Deus de ações comedidas, leal aos seus princípios e de entranhável misericórdia.

Desfiz-me das molduras em que estive eu enquadrado. O Deus que encontrei abriu mão do papel de juiz e tornou-se meu advogado. Testemunha fiel de todos os meus passos, que me estende a mão quando tropeço. O Deus que encontrei não hesita chorar comigo, pois nos entendemos em silêncio. O Deus que encontrei esquadrinha os recônditos da alma, me instrui e me guia com seus próprios olhos.

Já não consigo crer nesse deus inclemente. O Deus que encontrei vem brincar comigo, não se envergonha de um alto sorriso, ouve minhas histórias pacientemente. O Deus que encontrei é um Deus alegre, que zela pela amizade, tem um coração humilde e estima a cordialidade entre seus filhos. O Deus que encontrei é um Deus que liberta... Todos precisam saber a verdade: os outros são ídolos construídos pela mente humana. 
Provai e vede: Deus é muito bom!"

By Eder Barbosa



Beijo santo!

#GodblessUall

Um comentário:

  1. Que honra ver este texto publicado aqui, muito obrigado por compartilhá-lo em seu espaço. Que estas linhas alcancem o maximo de corações que precisam conhecer a Deus verdadeiramente e se desvencilhar da religiosidade.

    Mais uma vez agradeço, estou seguindo o seu blog e te convido a seguir o meu http://recortecotidiano.blogspot.com/ onde está registrado este e muitos outros textos com o objetivo de refletir sobre a Palavra de Deus e a espiritualidade atual. Será um prazer receber sua visita. Abraço!

    ResponderExcluir