segunda-feira, 7 de junho de 2010

Reflita!


Oi gente! Final de semana foi benção pura!! Muitos elogios pro coro Bel Canto e eu repasso tudo pra Deus pq a honra e a glória é Dele! Agora é continuar a boa obra! 

Bom, hoje eu ia postar um texto lindo que eu li, mas resolvi falar de outra coisa..
Estava lendo o post da Ana Paula Valadão e em meados da história, ela fala sobre um trompetista que estava como bêbado de tão cheio do Espírito Santo.
E eu fiquei pensando nisso. De repente pra você que é pentecostal não há nenhuma estranheza nisso. Mas pra mim que sou batista, a coisa demora a processar.
Antes de fazer qualquer julgamento, Deus me trouxe a memória várias vezes em que através do louvor e das pregações a voz de Deus era tão clara e forte que eu fiquei literalmente lesada. Eu só conseguia sentir.
E logo me veio a mente que as pessoas julgam certos comportamentos de cristãos em relação ao Espírito Santo, mas se esquecem que na época dos profetas o Espírito de Deus era bem forte!
Me lembrei de uma das passagens da vida do rei Saul, quando ele estava indo pra algum lugar e no meio do caminho haviam profetas que estavam profetizando ali e o Espírito de Deus veio sobre Saul e ele começou a profetizar e as pessoas olhavam e diziam com estranheza: "Não é Saul ali no meio dos profetas?" 

Isso me ensina que como a Palavra de Deus diz, nós devemos ser tardios no falar. E devemos examinar todas as coisas e reter o que é bom.
Eu pensei e refleti antes de julgar esse irmão. Mas quantas vezes nós não fazemos isso!

Como Paulo diz: Não apagueis o Espírito Santo! Essa é a minha lição de hoje!
Espero que tenha servido pra vocês!

Beijo santo!

#GodblessUall

Um comentário:

  1. e amiga foi showzaço do Bel canto mesmo...
    Deus continue abençoando vcs muito...
    e desculpa a demora da visita teu blog ta maneraço
    Deus te abençoe muito amiga
    te amoooo

    ResponderExcluir