quinta-feira, 27 de maio de 2010

Correria



Oi gente.. eu tô sumida mas eu não me esqueci de vcs não!
É que eu tô enrolada com provas e etc..

Bom, esse findi vai ser benção pura! Vai ter o 2º Acampamento da Juventude e esse ano vai muita gente! Eu peço de todo o meu coração a Deus pra que seja um avivamento entre os jovens e adolescentes! Nós precisamos nos despertar cada vez mais na busca à Deus!

Se você puder estar orando por isso, eu agradeço muiiito!

Amigos, dia 30 é o DIP!!! O Domingo da Igreja Perseguida!

A Igreja Perseguida são todos os cristãos que não podem expressar a sua fé em Jesus com liberdade.. O Missão Portas Abertas apoia esses cristãos. Apoie também! Principalmente em oração!!

Ore agora pelo Líbano. Para que os cristãos despertem o amor ao próximo. E isso não é necessário só a eles mas a todos nós. 

Vou deixar um video da Igreja Perseguida pra que vocês conheçam melhor.


Isso é real! Interceda por esses cristãos diariamente por favor!!



Um beijo santo e até a próxima semana!



#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário