quarta-feira, 19 de maio de 2010

Socorro!

Amigos.. como estão?


Hj consegui dar um bom testemunho na facul não colando! Yes!! Glórias a Deus por isso!


Bem, bem, ontem eu li umas passagens na Bíblia bem legais..


Eu li sobre o reinado de Ezequias. Já leram sobre ele? Está em 2 Reis 18 e 19.


Pode ler lá.. Eu não vou contar a história pra vcs não!


Só quero comentar que Deus CUIDA, DEFENDE aqueles que clamam e amam a Ele!!


Que massa! 


De repente vc deve estar se sentindo triste ou achando que Deus não pode te defender dos inimigos, vê a resposta que Ele dá pro rei da Assíria. Essa é a resposta pros teus inimigos!


Deus está conosco! Pode cair o mundo, podem vir todos os exércitos mais poderosos, DEUS é maior! DEUS é mais forte!


Logo que eu li esse texto eu lembrei de uma música do Ministério Diante do Trono.. que eu acredito que a Ana Paula Valadão foi inspirada por essa passagem de Ezequias. O nome da música é "Ouve Senhor".
Show de bola essa música.. postarei o link aqui pra quem quiser se edificar com ela.


http://www.youtube.com/watch?v=x5IueWAk_yI


É isso galera!


Beijo santo!


#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário