sexta-feira, 21 de maio de 2010

Rotina



Hi people! 

Sinceramente hoje estou sem muito a dizer.. Fiz prova hoje, graças a Deus sem colar.. na verdade eu tenho chegado atrasada em todas as provas ultimamente. E pior, por mais que eu acorde cedo, eu simplesmente não consigo chegar no horário. Ou a van demora, ou eu tenho dor de barriga, ou tem engarrafamento.. Estou começando a achar que pode ser uma estratégia de Deus pra eu não chegar cedo e sentar perto dos amiguinhos "coladores".. rs

Hoje tem culto jovem na Primeira Igreja Batista em Vila da Penha as 19h45. Esse lembrete é pra você que mora perto de Vila da Penha ou você irmão que ta lendo meu blog hoje, vá ao culto jovem!

Eu infelizmente não poderei ir. Semana passada foi benção pura! Um missionário novinho foi pregar.. Deus falou muito! Sabe, eu amo missões! Mas meus pais não levam muito a sério por eu ter sido há uns tempos atrás, digamos, insconstante nas minhas decisões. Mas durante essa pregação Deus me falou que nós temos que provar pras pessoas pelas nossas ações que nós realmente amamos a Missão! Porque nem sempre as pessoas vão te apoiar de cara, mas depois de te verem envolvidos com a obra na sua igreja, na sua comunidade, eles vão ver que você realmente nasceu pra aquilo e vão te deixar voar!
Foi o que aconteceu com o pregador.. 
Eu tenho iniciado uma campanha comigo mesma. Eu tenho enormes dificuldades em falar de Jesus, na verdade eu até falo, mas às vezes eu estou insensível a sede das pessoas de ouvir um pouco de Deus. Às vezes eu não percebo. Então eu tenho pedido a Deus para abrir os meus olhos pra que eu possa ver a necessidade das pessoas. A campanha é Ganhe Uma Alma Pra Jesus!
Eu preciso ganhar uma alma pra Jesus esse ano! E vc ja ganhou alguma?
Me ajude em oração! Esse é o meu alvo do ano!

Bom, pra quem não tinha nada pra falar, até que eu falei bastante.. rs

É isso amigos! 

PS.: Essa foto não tem nenhum significado com o texto. Ou melhor, nenhum que eu tenha visualizado. Mas eu achei bonita, ela é do filme "Quem quer ser um milionário". O qual eu ainda não tive a oportunidade de ver..  Afinal, eu não vejo a beleza do mesmo jeito que as outras pessoas. Se você viu algum significado, posta ai nos comentários.. =)


Beijo santo!

#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário