segunda-feira, 10 de maio de 2010

God's music session x


Olá gente.. quanto tempo não? Mais uma música ai..

"Brooke Fraser
Love is waiting - Amor está esperando

In the autumn on the ground
No outono sobre o chão,
Between the traffic and the ordinary sounds
Entre o tráfego e os sons comuns
I am thinking signs and seasons
Eu estou pensando em marcas e fases
While a north wind blows through
Enquanto o vento do norte sopra adiante

I watch as lovers pass me by
Eu vejo como se amantes passasem por mim
Walking stories, who's and how's and why's
Histórias andantes, de quems, comos, e porques
Musing lazily on love, pondering you
Meditando vagarosamente sobre o amor, pensando em você

Let's give it time, give it space
Darei tempo, darei espaço
And be still for a spell
E esperarei por um encantamento
When it's time to walk that way
Quando for hora de andar por esse caminho
We wanna walk it well
Queremos andar direito

I'll be waiting for you baby
Eu estarei esperando por você, baby
I'll be holding back the darkest night
Eu estarei me guardando na noite escura
Love is waiting `til we're ready
O amor está esperando até estarmos prontos,
`Til it's right
Até estar certo
Love is waiting
O amor está esperando

It's my caution not the cold
É a minha prudência, não frieza
There's no other hand that I would rather hold
Não há outra mão que eu preferiria segurar
The climate changes, I'm singing for strangers about you
O clima muda, eu estou cantando sobre você para estranhos

Don't keep time, slow the pace
Não retenha o tempo, diminua o passo
Honey hold on if you can
Querido, aguente se puder
The bets are getting surer now
As apostas estão ficando mais seguras agora
That you're my man
Que você é meu homem

I could write a million songs about the way you say my name
Eu poderia escrever milhares de canções sobre o jeito que você diz meu nome
I could live a lifetime with you and then do it all again
Eu poderia viver uma vida toda com você e depois fazer tudo de novo
And like I can't force the sun to rise
E como eu não posso forçar o sol a nascer
Or hasten summer's start
Ou apressar o começo do verão
Neither should I rush my way into your heart
Também não devo apressar meu caminho para seu coração."


É isso ai galera.. lembrem-se: "Não apressem nem incomodem o amor enquanto ele não o quiser." Cantares 8.4

Beijo!

#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário