terça-feira, 6 de abril de 2010

Fim?


Oi gente. A chuva ontem assustou.. assustou muiiito!

Eu fui dormir conversando com Deus.. eu falava: "Pai, tá chovendo muito.. muito mesmo.."
Hoje UFRJ não tem aula e já tem 25 pessoas mortas e outras desaparecidas.. misericórdia pelas famílias e por essas vidas..

Bem que a Bíblia disse que haveriam terremotos, enchentes, fome, rumores de guerras e guerras mas ainda não será o fim!

"Porque vós mesmos sabeis muito bem que o Dia do Senhor virá como o ladrão de noite. Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então, lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; de modo nenhum escaparão. Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele Dia vos surpreenda como ladrão"(1 Tessalonicenses 5:2-4).

Hoje eu acabei de ler o livro de Apocalipse, e cada vez mais eu me convenço que o fim está perto. Que as pessoas devem se apressar em conhecer a Deus. Porque as tribulações estão aumentando e é preciso fortificar a fé em Jesus!

Bom gente, que Deus abençoe vocês e orem pelo Rio..

Beijos!

#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário