quinta-feira, 1 de abril de 2010

God's music Session III


Oi guys.. blz? Vou postar uma música muito maneira de um grupo que eu acredito que nem exista mais, porém eu curto mto.. ^^

Renasoul - Sou feliz

"Quero falar de mim

Nem sei como começar

Só sei que doeu demais a vida que eu levei

Buscando em todo o lugar algo pra me alegrar

De tantas desilusões jamais pude encontrar

Sozinho andei por ai

Pra todo mundo tentei fingir

Mas nada que fiz foi legal

Sempre em tudo me dei mal

Mas quando encontrei Jesus num dia especial

Falou ao meu coração

Logo me deu sua mão

Mudou todo o meu caminho

Tirou pedras e espinhos

O bem da felicidade tornou-se realidade

Jesus esse nome é demais!

Conforta o meu coração

Amigo bem maior que um irmão

Minha melhor decisão.

Sou feliz posso dizer

Encontrei o verdadeiro amigo!"



Beijos!


#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário