sábado, 17 de abril de 2010

God's music Session VI


Galera.. tudo bem?? Bom, eu como boa ouvinte de música baixei um cd da minha mais nova cantora favorita.. é a Riane Junqueira.. e pra isso vou postar uma música que eu me identifico bastante..

Riane Junqueira - O que darei (Suzanne Hirle e Felipe Valente)

"Mãos vazias, um coração despedaçado
De tristeza e de dor
Pés descalços, o caminho é longo a seguir

Rosto triste, a alegria do passado
Que nunca mais voltou aqui
Tão cansado, o meu fardo é pesado demais


O que darei a Ti, Senhor?
O que darei pra Te agradar?
Essas feridas e marcas são tudo o que tenho pra dar
O que darei?


Quando tempo para entender o meu pecado
E como vim parar aqui
Derrotado eu não tenho mais para onde ir.."




Beijos!!!

#GodblessUall

PS.: Estamos com quase 100 visitações.. glória a Deus!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário