quarta-feira, 28 de abril de 2010

Me ajuda em oração?3 // God's music session IX


Oi galera.. mais alguns pedidos do dia..

• A World Expo 2010 será sediada em Xangai do dia 1º de maio ao dia 31 de outubro. Ore para que a distribuição de Bíblias de estudo, materiais de treinamento, materiais para jovens e outras livros cristãs não seja interrompida durante esse período. Em 2008, a segurança foi reforçada no período anterior e durante as Olimpíadas de Pequim, o que atrapalhou bastante o processo de distribuição.


• Vigília Jovem na PIBVP.

• Igreja Perseguida.


Vou postar uma música cabe ao dia de hoje..

Tempo de crescer - Fernanda Brum

"Eu vou te amar pra sempre meu Senhor
E vou andar contigo seja aonde for
No mais alto monte estarei,
No vale mais profundo irei,
Onde for Te seguirei.
E nesse andar contigo eu ouço um sim
Mas é verdade que as vezes ouço um não
Mas se Você me diz sim ou não
Eu não desisto, não abro mão
Nada vai me separar de Ti!

É despojar tudo o que sou
É ser bem muito mais que ter
Se a gente entrega o coração
A gente entrega pra valer
É ter a vida no altar
E ver a chama acender
E cada dia mais e mais saber que é tempo de crescer."



Beijos e obrigada por ajudarem nas orações!


#
GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário