quarta-feira, 7 de abril de 2010

God's music Session IV


Essa música que eu postarei aqui, é uma das músicas mais lindas que eu já ouvi.. e é a música da minha vida.. Espero que seja a sua também!

Leonardo Gonçalves - Volta

"Desde quando eu era criança
Ouvi falar de um Deus,
Que abriu o mar Vermelho,
Lutava pelos seus
Contra feras e gigantes,
Reinos e nações;
E eu me encantava
Cantando suas canções...

Mas o tempo foi passando
E eu não quis ouvir
Preferi seguir meus rumos
Tentei de Deus fugir
Mas no final do meu caminho
Não conseguia mais andar
E eu sentia a Sua presença
Convidando-me a voltar.

Senhor, quero me entregar
Nos Seus caminhos quero andar
E segurar a Tua mão
E receber o Teu perdão
E quero ser a voz que ouvia em minha infância
E vou cantar que não há distância
Que Te possa afastar.

E pra quem estiver cansado,
Sofrer de solidão...
Pra tua vida fracassada
Meu Deus é solução
Pois deixou as suas ovelhas
Para vir te procurar
E se sente sua presença
Porque hoje não cantar?

Senhor, quero me entregar
Nos Seus caminhos quero andar
E segurar a Tua mão
E receber o Teu perdão
E quero ser a voz que ouvia em minha infância
E vou cantar que não há distância
Que Te possa afastar.

Senhor, quero me entregar
Nos Seus caminhos quero andar
E segurar a Tua mão
E receber o Teu perdão
E quero ser a voz que ouvia em minha infância
que não importa a distância Ele vai te alcançar.."


Beijo santo!

Rio, Ele vai te alcançar!

#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário