domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa


Nesta Páscoa galera, eu quero deixar uma música que é uma expressão de gratidão e amor de Deus.. nesses dias onde se comemora a morte e ressurreição de Jesus, a melhor coisa é louvar a Ele..

Mariana Valadão - Deus me ama

"Mesmo sendo assim, pobre pecador Deus me ama!
Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer Deus me ama!
Se eu estou forte, se eu estou de pé Deus me ama!
Se eu sou fraco, se eu estou caído,
Ele não deixa de me amar!

Sem o Seu amor, sem o Seu perdão, o que seria de mim?
Deus me amou tanto que entregou seu Filho
Para morrer em meu lugar..

Deus me ama! E o Seu amor é tão grande, incondicional..
Deus me ama! E Ele está sempre de braços abertos pra
mim!

Me aceita como estou!"

PS.: Tô postando uma foto de cruz.. mas graças a Deus ela está vazia! Porque o meu Rei ressuscitou! Aleluia!
Beijos!

#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário