terça-feira, 30 de março de 2010

A igreja sou eu!


Oi gente! Quanto tempo! Não esqueci de vcs não.. é que o tempo tava corrido.. rs

Como vcs estão? Eu continuo aqui na minha busca em conhecer mais a Deus e hoje comecei a ler Apocalipse! Pra uns pode ser medonho mas pra mim é um dos livros mais legais que Deus já escreveu..
Jesus começa logo nas exortações às 7 igrejas da Ásia.. Éfeso, Esmirna, Tiatira, Laodicéia, Filadélfia, Pérgamo e Sardes. Não exatamente nessa ordem.
Essas cartas geram em mim muita atenção e comparação. Que igreja eu tenho sido? Que igreja a PIBVP tem sido? Que igreja você tem sido? Tem 2 igrejas que Jesus não critica só elogia.. São elas: Filadélfia e Esmirna.
Eu queria ser como elas, mas confesso que tenho sido bem Sardes porém já me arrependi e já estou chegando a ser como Filadélfia.. vou chegar em nome de Jesus!

Então amigo, esquadrinhe seu coração e veja onde você tem errado e com que igreja você tem se parecido. E com qual você quer ser! Pra que quando Jesus voltar, Ele possa te dar tudo o que Ele prometeu!

Beijo santo!

#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário