segunda-feira, 8 de março de 2010

Dreams

Olá galera.. como foi o findi? O meu foi ótimo! Na presença de Deus e com os amigos, tudo fica ótimo..
Na noite de sábado pra domingo, eu tive um sonho bem impressionante.. me deixou bem pensativa.
Eu sonhei que eu estava com o meu irmão andando na rua, quando eu vi 3 caras dentro de um carro, onde um deles estava armado. Sendo que eu conhecia esses 3 caras. Aí na mesma hora, eu vi que os dois caras iam matar o outro.. e o rosto desse outro era de aflição e ele chorava muito. Então eu desci a rua que eles seguiriam e fui andando na frente deles.. quando eles passaram por mim e pelo meu irmão, eu olhei fixamente nos olhos do que ia ser morto e simplesmente os deixei ir. Depois eu só ouvi os tiros e comecei a perguntar pras pessoas se elas tinham visto o garoto. E todos diziam que achavam que ele tinha morrido. Eu fiquei muito angustiada e triste com isso.
O despertador tocou e eu acordei. E fiquei impressionada, falando com Deus sobre o que eu poderia ter feito pra salvara vida daquele garoto. Então eu pensei que como eu conhecia os 3, eu poderia ter falado com eles, como eu era de Jesus, ele não me deixaria na mão.. pra tentar salvar a vida do garoto. E se eu precisasse morrer no lugar dele, eu morreria. Porque a minha salvação tava garantida, a dele não.
Na mesma hora, Deus falou ao meu coração e disse: "Pois é filha, eu fiz isso por você! Você era aquele garoto.. eu dei a minha vida pra que você não morresse.. eu precisei morrer.. você morreria por aquele garoto, do mesmo jeito que eu morri por você!"
Amigos, eu era aquele garoto, você era aquele garoto.. Reflita nisso, nesse amor de Deus por nós!
Tenha uma ótima semana!
Beijos!
#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário