segunda-feira, 22 de março de 2010

God's music Session II


Oi gente.. Congresso da Juv foi bênção pura!! Cresci muito e continuarei a crescer em sabedoria do alto! Vou deixar um versículo em I João 2.14: "[...] Jovens, eu lhes escrevi porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno." Essa é a palavra de Deus pra Juv de PIBVP e também do mundo!

Adoração e Adoradores - Eu te quero

"Eu Te quero,
Mais do que o ouro
Eu Te quero,
Mais do que os tesouros
Eu Te quero mais
Do que a minha vida
Senhor

Te desejo,
Mais do que mil bençãos
Meu anseio,
É agradar teu coração
Outro bem não possuo
Além de ti
Senhor


Tu És a porção
Da minha herança
És o bem maior pra mim
O meu coração não pode mais
Viver sem, o Teu Amor

O meu anseio, És Tu Jesus!!



Beijos!

#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário