terça-feira, 2 de março de 2010

Hi guys! Como vcs estão?

Bom, vou postar uma musica aqui que Deus tem falado muito a mim através dela.. o nome é Alta Madrugada é da Pra. Ludmila Ferber mas eu gosto mais da versão da Fernanda Brum.. eu choro muito com essa musica.. q ela seja a oração de vcs tbm..

"Alta madrugada vai
Já estou deitado, mas
Ouço Deus me chamar
Sua voz suave é
Como um sussurro
Ouço Deus me chamar

Meu coração se aperta
Eu ando tão cansado
Tenho trabalhado tanto...
Meu coração se aperta
Ao ouví-Lo me chamando, me chamando
Me chamando, me chamando, me chamando

Eu vou...
Já estou indo ao Teu encontro
Senhor,
Vou correndo ao Teu encontro

Nem que seja
Pra ficarmos
Em silêncio à sós
Nem que seja
Simplismente
Pelo prazer de ouvir Tua voz..

Não há como desprezar
O Teu chamado
Não há coimo rejeitar
Tua presença."


beijos!

#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário