quinta-feira, 11 de março de 2010

Elo²


Continuando a sessão homenagens.. rs, quero falar de uma outra guria que também veio do nada.. na verdade a gente já se conhecia mas nem nos falávamos muito.. Daí a amizade começou de mansinho e agora tá super forte. Inda mais trabalhando juntas no Ministério de Adolescentes neé amiga? Essa amizade aí também foi resposta de oração.. o Paizão me deu muitas pérolas..
Lulis Regina, que Deus te abençoe muito!

Pra vc: Efésios 6.10: "Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder."

Tamu junta sempre!

Pra ti, a música da Fernanda Brum e da Eyshila - Enquanto houver sol

"Eu já não me lembro mais de quantas hitórias te contei
Do quanto eu te amei |
De todos os meus sonhos
Quantas vezes te telefonei | Pra te emprestar meu
coração
E pra chorar contigo | Me alegrar com teu sorriso

Quando é
assim, eu me sinto tão bem
Posso declarar o valor que você tem | Vou orar ao
Pai, vou clamar por ti
Pedir que o Santo Espírito de Deus | Esteja sobre a
nossa amizade
Enquanto houver o sol | De tempo em tempo
E quando esse
mundo já não for | Estaremos no céu

Seja aqui ou onde for | Seja em Belém
ou Salvador
Não importa o dia mau | Conte sempre comigo
No momento que
você quiser | Sempre que a tristeza apertar
Você tem minhas mãos | Um abraço
e um violão."


Te amo Lulis!


Beijo galera!

#GodblessUall

2 comentários:

  1. oown *-*
    minha flor mais linda!! TE AMO MUITOO!
    obrigada por TUDO. so vc msm pra me aguentar. rs'
    nossa amizade é um presente de Deus.
    Ontem eu tava pensando em voce, lembrando de como a nossa amizade cresceu rapido, e hoje qdo acordo vc me fala pra ver o seu blog, e tenho essa surpresa MARAVILHOSA.
    Você é mais q uma benção na minha vida, agradeço a Deus sempre, por ter mandado voce.
    Mais que conselheira, mais que amiga, minha irmã! ♥
    I love you xuxu!!

    beijao amiga!

    ResponderExcluir
  2. aah uma musica:
    ' Você merece espaço em meu coração, o meu carinho a minha comunhão, nossa amizade o Senhor escreveu nós somos prova do cuidado de Deus, dia e noite eu vou orar por você, estamos em guerra precisamos vencer, eu sinto força ao segurar sua mão, e nada mais vai impedir nossa oração. '

    Que Deus continue abençoando nossa amizade, cada dia mais. ♥

    ResponderExcluir