segunda-feira, 1 de março de 2010

Esperança da glória

Olá galera.. eu estava olhando esses dias no orkut quantos amigos eu tenho que ainda não conhecem a Jesus. E eu vi que tem quase 100! E isso me fez falar de Jesus pra eles la no orkut mesmo por depoimentos e scraps. E muitos se interessaram porque a palavra de Deus nunca volta vazia. Glórias a Deus por isso!
Então eu resolvi postar aqui.

Amigo.. vc é completamente feliz? Se não, onde vc tem procurado a sua felicidade? O que vale mais pra vc, ter mto dinheiro e mtos amores e amigos ou ganhar a sua alma? Pra onde vc vai quando vc morrer? Céu ou Inferno?
O que vc já ouviu a respeito de Jesus? Que Ele foi um grande profeta? Que Ele foi um grande psicólogo? Um grande Mestre?
Eu te digo o que Ele foi, o que Ele é e o que Ele sempre vai ser..
Ele é a Esperança da humanidade! O Filho Amado de Deus! A ponte que nos leva a conhecer a Deus! Ele é a felicidade! Ele é o Caminho, a VErdade e a Vida! Ele é Deus!
E só tem um jeito de vc ser completamente feliz e só tem um jeito de qnd vc morrer, ir para o céu... é aceitando e acreditando que Ele morreu por VOCÊ! E que ELe te ama tanto que preferiu morrer a te perder!
Pq Jesus disse: "Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei! Tomem sobre vocês o Meu jugo e aprendei de Mim, pois sou manso e humilde de coração e vcs encontrarão descanso para as vossas almas.. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve!" Mateus 11:28-30
Aceite esse AMOR e mude essa vida sem sentido que vivemos.. Diga que vc aceita o que Jesus fez e que deseja entregar a sua vida a ELe, para ELe ser o seu Deus e Salvador!
Que Deus te abençoe!


Beijos!

#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário