quinta-feira, 11 de março de 2010

Elo Maior


Pro meu Deus, amigo, confidente, Salvador, Paizão.. essa música e a minha gratidão por tudo vai pra Ti!

Fui eu que escrevi tá gente..

Karol Costa - Acreditar

"Só Você me faz acreditar que o importante é se entregar
E não há motivos pra chorar não, só em Jesus há solução!
É só abrir seu coração e Ele dará o seu perdão.
E vida nova encontrarás, sim tudo novo Ele fará,
pois Jesus contigo está!"


Essa agora é da Pra Mariana Valadão - Eu escolho te louvar

"Eu escolho te louvar
Com tudo o que sou
Do meu orgulho eu abro mão
Nada me impedirá

Tudo o que há em mim
Entrego em Tuas mãos
Pois nasci pra te adorar
Com minha vida te louvar

Eu escolho o som do Céu
E eu canto aleluia
Pois és bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti

Pois sei que fui criado
Para Tua Glória
Com todo o meu coração
Te servirei, te servirei

Eu escolho o som do Céu
E eu canto aleluia
Pois és bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti

Eu escolho o teu caminho
E eu vou pagar o preço
Pois és bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti

Dá-me um coração consagrado a Ti
Totalmente fiel até o fim
Determinado a ver teu reino crescer, crescer."

Te amo Deus!

#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário