sexta-feira, 16 de julho de 2010

Fase

Oi galera! Hoje o post é especial pois temos 200 visitas desde Janeiro/2010! Uhul! Muito agradecida pelas visitas!

Vou postar uma música da Brooke Fraser que tem sido a minha trilha sonora.. eu tenho passado por uns momentos em que Deus está em silêncio em algumas áreas e parece que a Sua presença é distante. Mas eu sei que Ele está comigo todas as horas mesmo quando eu não O sinto. E essa canção fala sobre isso.. 
Vou postar também uma da Fernanda Brum que eu diria que é a esperança de uma nova fase após esse período de silêncio.. Sejam edificados!


Faithful - fiel(tradução)Brooke Fraser
"Há distância no ar e eu não posso permitir
Eu aceno meus braços ao redor de mim e sopro com toda minha força
Eu não posso sentir tu me envolver, contudo eu sei que estás sempre aqui
Mas o teu conforto próximo está, é o que eu anseio

Quando não posso te sentir, Eu tenho aprendido alcançar apesar de tudo
Quando não posso te ouvir, Eu sei que Tu ainda ouves tudo que eu oro
E eu Te quero mais do que viver outro dia
E à medida que eu espero por Ti talvez eu seja mais fiel

Toda a tolice do passado, embora eu saiba que está desfeito
Eu ainda sinto-me o único culpado, ainda tentando acertar
Então eu sussurro Teu nome, deixo isso rolar em minha língua*
Sabendo que és o único que me conhece
Tu conheces-me

Mostra-me como eu devo viver isso
Mostra-me onde eu devo andar
Eu considero esse mundo como desperdício pra mim
Tu és tudo que eu quero
Tu és tudo que eu quero.."

A Tua glória faz - Fernanda Brum
"Faz estremecer tudo em mim
Faz derreter meu coração
Me tira o medo, me conta segredos
Aumenta minha fé,revela quem és
Tu és Emanuel,por mim se entregou
Nunca ninguém assim me amou
A Tua glória faz
Com que eu voe mais
Leva bem junto a ti 
Me faz flutuar 
Ao som da tua voz
Pulsa meu coraçao 
Teu derramar de amor me faz dançar.
Dançarei, dançarei para tua Glória Senhor!
Viverei, viverei para tua Glória Senhor!"

Beijo santo!
#GodblessUall


Nenhum comentário:

Postar um comentário