sexta-feira, 23 de julho de 2010

Recado

Hey! Como estão? Estou sumida por causa do final de período.. sabe como é né? A coisa aperta! 

Mas vamo que vamo.. Tava ouvindo uma música hoje que me lembrou uma situação que estou vivendo..

Começa hoje o Encontro Jovem para Cristo da minha igreja.. e é um evento onde TUDO é voltado pra um ENCONTRO COM DEUS.. a galera vai pro sítio da igreja onde são paparicados e pp, tem a oportunidade de dar uma chance a Deus, ouvindo o que Ele tem a dizer. E eu vou orar o máximo que eu puder por cada pessoa ali. Umas eu conheço outras não mas o principal é que elas precisam estar sensíveis a voz do Pai. E é nisso que eu vou focar as minhas orações porque com certeza Deus vai estar presente naquele sítio.
Se você puder orar, eu agradeço deveras. 
(Gostou do "deveras"? rs)

E essa música diz o que eu gostaria de dizer pra eles. Curte ai e seja edificado!



Louco
João Alexandre


A vida, minha vida, era muito doida.
Baseado noite e dia! 
Baseado nessas coisas é que eu te digo: "Sai dessa, meu!! É mais do que vazia!"
O homem vai e vem nessa procura e não se encontra
Sai dessa lontra e volta pro que é seu!
Pois Deus quando te fez não te criou pra isso não..
Sai dessa bicho! Onde se meteu..

Louco!! Essa noite pedirão a tua alma!
Vem com calma, sai do trauma
Tem alguém batendo palma por te ver assim..
De que valeu a tua vida desvairada?
Pé na estrada deu em nada e a mochila carregada com os pecados teus..

Bem mais louco do que tudo o que você já conheceu
é o amor Daquele que numa cruz morreu
Perdoando os teus pecados nova vida Ele ofereceu
Pra tirar dessa loucura gente como VOCÊ e EU!



Uhul! JESUS é a única esperança pra tua vida! Jo 3.16



Beijo santo!

#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário