quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sing to me my beloved..





Hey galera! Tudo bem? 


Vamos louvar a Deus?


Because of who You are  -  Por quem Tu és
Kenoly Brothers



"Because of who You are
I give You Glory.
Because of who You are
I give You praise
Because of who You are
I will lift my voice and say
Lord, I worship You
Because of who You are
Lord, I worship You!
My Jehovah Jireh,
My Provider,
Jehovah Nissi,
Join to Great Victory,
Jehovah Shalom,
My Prince of Peace!
And I worship You because of who You are!"

Tradução:
"Por quem Tu és
Eu Te dou glória
Por quem Tu és
Eu Te dou louvor
Por quem Tu és
Eu vou erguer minha voz e dizer
Senhor, eu Te adoro
Por quem Tu és
Senhor, eu adoro você

Meu Jeová Jiré
Meu provedor
Jeová Nissi
Junte-se a Grande Vitória
Jeová Shalom
Meu Príncipe da Paz

E eu Te adoro
Por quem Tu és!"

Link da música no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=0B3ta9FmSVQ

Tremenda né??
É isso aí! Deus é tudo isso e muito mais!

Beijo santo!

#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário