quinta-feira, 8 de julho de 2010

Right here, right now..

Vou escrever essa música que está caindo como uma luva no momento. Parece que é a trilha sonora de sonhos e esperanças.. ela me faz crer no presente e ainda mais no futuro.. Deus está no comando. Eu sei!

Your eyes are full


Seus olhos estão cheios
Full of the future of us
Cheios do nosso futuro
The air changes as you look across
O ar muda à medida que você
At me in that wondering way
me observa com aquele jeito questionador


It is as if
É como se
I knew you before we spoke
Eu te conhecesse antes de conversarmos
Do our hearts know something we don't?
Será que nossos corações sabem algo que nós não sabemos?
Conspiring, converging without giving us any say
Conspirando, convergindo, sem nos falar nada

You, sing me to sleep
Você canta até que eu durma
Talk down my walls
Derruba minhas paredes
Look through my windows as I wait
Olha pelas minhas janelas à medida que espero
You could be the thief
Você poderia ser o ladrão
I give the key to
A quem dou a chave

You're ruining me
Você está me arruinando
With secrets and gestures and looks
Com segredos, gestos e olhares
With sonnets from second-hand books
Como sonetos de livros de segunda mão
Playing the chords in me nobody knew how to play
Tocando as cordas em mim como ninguém sabia tocar

It fits in your hand like water in rain
Cabe na sua mão como a água na chuva
It unlocks our two different selves
Destranca os nossos dois "eu's" diferentes
And shows we are the same
E nos mostra que somos o mesmo
Rather than wait `til I put me out for the taking
Melhor do que esperar até que você me considere
You're breaking
Você está rompendo
You're breaking
Você está rompendo
You're breaking into my heart
Você está rompendo meu coração
And I'm letting you
E eu estou permitindo
(Brooke Fraser - The thief)










I choose you. Do you choose me?
God knows and I believe in Him.

Beijo santo!

#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário