terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

BBB


Oi galera! Como estão? Espero que bem..

Vou falar sobre Big Brother Brasil. Ontem tomei um esporro federal dos meus pais porque eu gosto de ver BBB. Eles disseram que não edifica e blablabla.. mas vamos convir que muitos programas de tv não edificam. E eu realmente aprendo coisas no BBB como: não se pode confiar em ninguém, que as pessoas vendem a si mesmas e aos outros por dimdim e etc.
Minhas férias são ociosas todos os anos! Eu tenho que me divertir com algo.. E eu me divirto pacas com BBB, vendo aquele povo quase se matar pela tentativa de ganhar 1,5 mi.
Vocês podem me criticar dizendo que eu vou ficar mais burra vendo esse programa. Mas eu vejo sim e daí? Tem gente que vê coisa pior e ninguém diz naada!
Então vou seguir meu caminho vendo BBB. E hoje quem sai é o Uiliam.. FATO!

Beijos!

E por favor, se você tem coisas mais edificantes pra fazer e ver. Salve-se a si mesmo! Porque enquanto eu não tiver, eu verei BBB! rs

#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário