segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Music session VIII

Galera, como estão? Quero falar sobre um assunto.. há uns posts anteriores eu defendi o BBB.. depois que eu voltei do Retiro eu comecei a reavaliar as coisas que eu via e ouvia. E eu decidi evitar certos programas de tv, porque realmente não me edificam em nada e só me enchem de coisas vazias, que ao invés de me encherem de experiências boas, eu me sentia cada vez mais vazia. Independente das gargalhadas que eu dava. Não é a primeira vez que eu tomo essa decisão, das outras vezes eu falhei e desisti. Dessa vez eu vou perseverar! Porque na boa, a graça e a presença de Deus é melhor do que a vida! Do que qualquer coisa que as pessoas possam oferecer.. Então minha decisão é de me encher cada vez mais das coisas do ALTO, que vem de Deus. Como diz em Gálatas 1.10: "Acaso eu busco a aprovação de homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar a homens? Ainda se eu estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo!"

Então a música-oração é Teu Altar do Ministério Diante do Trono.

'Não posso mais viver pra mim mesmo ajuda-me Senhor
Ensina-me os Teus pensamentos que são maiores que os meus
Os meus sonhos Te dou
Os meus planos, meu querer deixo em Teu altar..

Lugar de morte, lugar de se entregar como um sacrifício vivo a Ti
Lugar de renúncia, lugar de confiar que tua graça é melhor que a vida
Estou no Teu altar!'


Outra canção que eu me amarro é a Eu Sou Do Meu Amado, tb do DT..

'Meu espera por Ti
O Teu perfume eu quero sentir outra vez..
Eu chamo o Teu nome: Jesus! Suspiro por Ti..
Teu amor é melhor que o vinho, quero me embriagar!
Tuas palavras são doces Tu és totalmente desejável!

Eu sou do meu Amado! E Ele é meu!

Quero me lançar aos Teus pés
Sem reservas me entregar
Vou correndo pra Te encontrar
Contigo quero estar!'


Beijos!

#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário