quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Lifestyle

Amigos.. tenho nada pra escrever hj, estou doente.. a minha garganta quer me sabotar justo na semana mais agitada das férias, mas vou ficar boa se Deus quiser!

Vou mandar uma enquete aqui. Tem um amigo prego meu que sisma que a versao do David Quinlan da musica Abre Senhor Os Meus Olhos ou Abra Os Olhos do Meu Coração é melhor do que a do Quatro Por Um.. então eu vou postar os 2 links das músicas e vcs ouçam e deem as suas opiniões ok? Ali nos comentários..

David Quinlan - http://www.youtube.com/watch?v=DRmzDXXPLhA

Quatro por Um - http://www.youtube.com/watch?v=YwTU_-72VsI


Beijos!

#GodblessUall

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    amigo prego foi bom!!!!
    tenho que admitir que seu AMIGO PREGO tem razão hauhauhauahuahua!!!

    entao o placar fik

    AMIGO PREGO 1 X 0 karol

    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Mil Vezes 4 por 1!! Sem comparação!! Bem melhor!! =p
    Larissa!

    ResponderExcluir
  3. Analisei cada música, ouvi as duas.

    4 por 1!!

    ResponderExcluir
  4. meu voto vai em mim mesmo \õ/

    ResponderExcluir