quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

CarnaBênção

E aí galera! Como foi o carna?

O meu foi bênção pura!

Estar na presença de Deus com velhos e novos amigos foi surreal!

Deus falou muito aos nossos corações..

Me marcou muito.. eu aprendi a respeitar, amar, não julgar, suportar o próximo como Jesus disse.

Espero que o Carna de vocês tenha sido assim.. ou até melhor..

Amigos novos já os amo de graça!

Vou deixar 3 letras de músicas que marcaram o Retiro..

Trazendo a Arca - Marca da promessa

Se tentam destruir-me
zombando da minha fé
e até
tramam contra mim

Querem entulhar meus poços
Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir

Mas quem vai apagar
O selo que há em mim
A marca da promessa
Que Ele me fez
E quem vai me impedir
Se decidido estou
Pois quem me prometeu
É Fiel pra cumprir

(refrão)
O meu Deus
Nunca falhará
Eu sei que chegara minha vez
Minha sorte Ele mudará
Diante dos meus olhos


Kléber Lucas - Nova criatura

A minha vida é tua vida
Tudo que sou é totalmente teu, Senhor
O meu presente e meu futuro te entreguei
E o meu passado afoguei

No mar do esquecimento do Senhor
Nova criatura sou, nova criatura
Eu não sou tudo que você precisa
Ainda não sou tudo aquilo que eu queria ser

Mas uma coisa eu sou
Não abro mão não
Nova criatura sou
Nova criatura

Ah, ah, ah, ah
Eu sou nova criatura
Nova criatura

Ah, ah, ah, ah
Eu sou nova criatura
Nova criatura sou

Ah
Aquele que está em Cristo
Já morreu pro mundo

Ah
Aquele que está em Cristo
Vive pra Deus sim!


Filhos do Homem - Te amo ó Deus

Te amo ó Deus da minha salvação
Não há na terra ou nos céus
Rei maior que o meu
Te amo ó Deus
Príncipe da minha paz
Senhor do meu viver
Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te
amo oh Deus
Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te
amo oh Deus
Te amo ó Deus da minha salvação
Príncipe da minha paz
Senhor do meu viver
Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te
amo oh Deus
Vou olhar em teus olhos
Vou jogar-me em teus braços
Como criança me gira no ar
Este é o instante que eu espero
Este é o momento que eu mais quero
A hora de te encontrar..

Beijos!

#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário