segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Grammy..



Galera.. ontem foi a festa do Grammy Awards (nem sei se é assim). E como boa observadora e crítica que sou, resolvi dar as minhas opiniões a respeito do que vi. Confesso que não vi tudo porque o cansaço foi maior, mas vamo lá.
Primeiro show que eu vi foi da Beyoncé. Loiríssima, linda, mas péssima escolha de repertório! Tanta música boa no cd dela e ela resolveu cantar If I Were A Boy manjadão! A única coisa diferente foi um medley com You Oughta Know da Alanis Morissette pq o resto não foi lá grandes coisas.. apesar de ter sido aplaudida de pé.
Lady GaGa e Elton John, também foram aplaudidos de pé.. porém como disse um amigo meu, o Elton levou ela nas costas.. a parte do Poker Face foi legal.. mas muito excêntrico pro meu gosto.. e eu até vou com a cara dela..
Homenagem ao M.J. foi fraquinha, fraquinha.. a música Earth Song é legal, mas se fosse eu escolheria cantar Human Nature ou Will You Be There.. ia ser mais memorável. Apesar de Celine Dion e Jennifer Hudson entre outros nos vocais.. deixou a desejar. Quem salvou mesmo a homenagem foram os filhotes Prince e Paris, mais lindos do que nunca..
Jamie Foxx e T-Pain tavam de sacanagem com akela música.. mto ruim véioo..dublagem não rola né!
Taylor Swift fofíssima desafinou várias vezes.. mas eu gosto dela e de algumas músicas também.
Black Eyed Peas foi bom.. mas a Fergie vacilou nos vocais.. sem contar que nas duas músicas Imma Be e I Gotta Feeling eu fiquei esperando chegar na parte do japa e do outro filipino.. fala sério os caras só ficaram dançando.. só deu Will.I.Am com uma máscara preta não sei pra quê? e as desafinadas da Fergie..
Agora as partes boas da festa..
Show da Pink foi freud! A mulher leva a sério essa coisa de acrobacia, foi bem legal. E foi aplaudida de pé! Adoro ela!
Lady Antebellum foi ótimo de ouvir.. boa música e ótimos vocais..
Teve uma banda que eu nunca ouvi.. Dave Brown Band eu axo que é isso.. CARACA MUITO bom! É uma banda country.. os caras são freud!
A parte do Bon Jovi foi legal também mas o que chamou atenção foi o Jon.. o cara não envelhece! Ele tá mais gato nos 50 do que quando mais novo.. uiui.. a vocalista do Sugarland cantou com eles, apesar deu não ter entendido o porquê.
Daí pra lá eu não vi mais. Confesso que queria ver a junção do Travis Baker, Eminem, Lil Wayne.. mas meu sono foi maior.. dizem que o show do Andrea Bocelli (perfeição) e Mary J. Blige(realmente digna de ser aplaudida em pé) foi a mais afinada.. e com certeza a mais aplaudida..
Adorei que o Green Day levou a estatueta de melhor disco de rock.. gostei do Kings of Leon terem levado, apesar de achar mais justa a vitória da Lady GaGa.
Vou ver se eu dou uma olhada nos outros shows no Youtube e depois eu comento aqui..

Valeu galera!

Beijos!

#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário