sábado, 30 de janeiro de 2010

Dicas

Bom guys.. momento dicas musicais do dia versão secular.. tem certas bandas que você juraria que nunca fosse ouvir uma música se quer, mas acredite, o seu dia vai chegar!

Bom dei uma ouvida numas bandas novas, outras nem tão novas assim, mas vai a dica..

1º A banda que mais me impressionou pela qualidade -> Metallica - Death Magnetic.
2º A banda mais harmoniosa -> Lady Antebellum - a música que eu mais gosto é Love Don't Live Here..
3º Umas das melhores vozes masculinas -> Seal. Véio, qualquer música é boa. Mas Kiss From A Rose é a famosinha..
4º Se você era como eu e simplesmente 'odiava' a Lady GaGa por simples pré - conceito, veja a entrevista dela no Oprah's show.. ela é legal cara! E quando ela tá cantando no piano, ela é mara! Além de que as músicas são boas, não tem como ficar parado.. Então recomendo o álbum -> Lady GaGa - The fame monster ou alguma coisa do tipo..

É isso!

Beijos!

#GodblessUall

PS.: Esse post vai especialmente pros meus amigos Pedro e Milton. Meu divulgador e meu crítico respectivamente.. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário