domingo, 3 de janeiro de 2010

Primeiro Post



Pra que usar um blog? Bom, eu tenho a filosofia de que vc pode dizer coisas que vc nao tem coragem de contar para os outros. Ou até usar isso aki como um psicólogo virtual. Acredito que seja mais o meu caso. rs

Natal e Ano Novo foi simplíssimo passei na igreja e com a familia.. mas foi ótimo.. tô dando bem mais valor a minha familia, coisa que eu n fazia antes.. não ker dizer q eu os odiava mas eu n via o prazer de conversar c eles.. vc começa a perceber que os seus pais te tratam como adulta qnd eles têm liberdade de contar coisas serias ou até segredos que eles não te contariam se eles te achassem uma pirralha. E essa é a maravilha de se ter familia e de se passar um tempo c ela.

Tô postando uma fotinha com as minhas amigas gatas no Natal na igreja.
Só pra constar, eu sou a da direita.. =)

Beijo #godblessuall

Nenhum comentário:

Postar um comentário