sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Amizade


Ai me deu uma saudade hj dos amigos de antigamente, de como as pessoas eram, de como a amizade era forte e aparentemente imutável..
Mas infelizmente não é assim.. tem pessoas que a amizade cresceu e se fortificou! Mas essas eu conto nos dedos.. e são essas que eu confio .. outras as decepções foram vindo e a noção de importância da minha amizade também.. aquele frase bem clichê, 'a gente não pode obrigar ninguém a gostar da gente'..
Outras amizades de anos foram perdendo a força a ponto de serem quase substituíveis! Isso é horrível! Essas pessoas não são inimigas minhas.. porém a minha noção de amizade envolve cumplicidade, confiança, companheirismo e amor.
Outras pessoas foram ganhando espaço no meu e na minha vida de uma forma imprevisível!
Porém uma coisa é certa, 2010 é o tempo de parar de 'pelar o saco' dos "amigos decepcionantes" e passar a me cercar de pessoas que me influenciam positivamente. E também eu sinto que é o ano de trabalhar pra Deus!
É tempo do desafio de caminhar sozinha (no sentido físico não espiritual) quando eu perceber que não há espaço nem confiança pra se caminhar junto. Salvo pouquíssimas exceções, duas pra ser mais precisa..

Fé em Deus porque Ele é justo!


Beijos!

#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário