sábado, 16 de janeiro de 2010

Tristeza

Pessoas.. eu to desolada com o que aconteceu no Haiti.. eu vi uma reportagem cujo título é: 'O mundo acabou no Haiti'. E é a mais pura verdade.. Por mais que eu tente imaginar o quanto deve estar sendo desesperador ser um haitiano, eu acho que não é nem metade do que eles estão passando. E pior é a dor de saber que a maioria das pessoas que sobreviveram podem morrer por causa da fome, sede ou até por doenças devido a putrefação a céu aberto dos cadáveres.
Nessas horas fica difícil pensar que Deus tenha permitido isso a um povo tão sofrido.. mas não é hora pra pensar nisso.. Queria eu ser formada e não ter desistido de participar da cruz vermelha.. nessas horas toda ajuda é bem vinda. Só posso orar pro essas pessoas e pedir que Deus dê forças e que Ele tenha misericórdia deles..
Todo mundo disse que 2010 ia ser o ano da mudança... ia ser o ano diferente de todos os outros.. Eles tinham razão! Não estamos nem na metade de Janeiro e já temos tantas desgraças! Primeiro Angra, agora o Haiti..
Que possa haver amor ao próximo nessas horas.. o que me resta fazer é orar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário