terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mionzera ♪


Antes de comentar a respeito do dia de hj, preciso dizer sobre o meu dia ontem. Passei a tarde inteira rindo pra caramba vendo os videos do Marcos Mion zoando os clipes.. Namoral é muito bom! Eu sempre gostei do Mion, desde o programa q ele fazia na Band se eu não me engano. Mas o cara é fera e tá indo pra Record. Com certeza eu verei o programa dele!
Outra coisa eu sou apaixonada por música, ela tá comigo desde q eu nasci.. Pois bem, ontem vi o primeiro capítulo da mini serie 'Dalva e Herivelto'. Eu gostei cara, tirando algumas coisas, a serie é otima! Tem bastante música e tenho que admitir que eu tô ansiando por ver o couro comer entre eles.. mas com certeza vou acompanhar até o último capitulo. Até pq a Adriana Esteves é ótima e o Fábio Assunção tbm ta otimo. Então é isso!
Agora sobre o dia de hj.. fui na facul (UFRJ, meu orgulho) fazer a minha inscriçao nas disciplinas pro 3º periodo, de novo, só que agora das materias que faltam.. Depois fui no shopping c a minha mãe, compramos umas coisinhas, programa de menina.. Qnd nós saimos tava tudo alagado! E o mais impressionante, só um lado da calçada alagou! E justamente o lado q a gente ia passar, foi tenso mas estou viva. rs
Por hj é soó.. AH BBB vai voltar.. kkkkkkkk'
Se eu vou ver? Fato! Eu preciso de um entretenimento inútil na minha vida..
Fotinha do Mion ai p vcs!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário