segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Boy Band


Estava aqui curtindo o clima de verão no meu quarto, qnd me deparo no twitter com isso: http://www.naosalvo.com.br/vc/51-fotos-bizarras-de-boy-bands/
Véiooo! Preciso comentar isso. Eu gostava de boyband qnd eu era mais nova, gostava mesmo. A minha favorita era o N'Sync, mas depois dessas fotos eu me envergonhei do meu passado. Graças a Deus 'o tempo muda tudo' vide o Justin, o Nick, o... é... acho que só esses se salvaram. Ah Br'oZ! Eu curtia tbm.. acho q a maioria das garotas curtiam. Eu não sei porque os homens se incomodam tanto com boybands? Seria uma invejinha de ouvir seus nomes gritados pela maioria das garotas do planeta? Talvez né? Mas vcs nunca admitiriam isso né? Então tá bom.
Boyband era bizarrice? Sim! Mas eu acredito que esse fenômeno nunca vá morrer.. Me deu uma saudade do N'Sync... Vou procurar uns videos no Youtube!
Entao pra elevar a moral dos rapazes vou postar uma fotinha bonitinha(só pq o Justin ta salvando a foto né) do N'Sync.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário