sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Vacilagem


Ontem foi um dia ótimo.. Fui no shopping com os meus pais, fiz akelas comprinhas.. rs
Mas uma coisa me deixou bolada.. eu estava olhando as roupinhas na arara de uma loja bem conhecida e a vendedora veio me perguntar se eu ja tinha o cartão dessa loja. Eu disse que não, que o meu pai tinha e que não me interessava fazer um cartão porque eu ainda não tenho renda própria e etc. Aí ela insistiu, insistiu, disse que tava zerada e que ela só ia fazer um cadastro meu. ¬¬
E eu ficava perguntando pra ela: "Mas pra que você quer fazer um cadastro se eu não quero o cartão?"
Ela ficava dizendo "por favor colega".. aí eu fiquei com pena dela e aceitei fazer o 'cadastro' até porque ela disse que eu não entraria na fila. (eu=idiota)
Acabou que a outra menina fez 3 cartões! Um pra mim, um pro meu pai e um pra minha mãe. E ainda de quebra perguntou se eu queria fazer um cartão de crédito!
Moral da história: Eu não tinha cartão nenhum e ainda sai com 3!
Eu sei que é o trabalho dela e também sei que eu fui idiota por ter ficado com pena da menina.. mas cara, como as pessoas te enganam para conseguirem o que querem! Nesse pequeno exemplo me mostrou que eu tenho que ficar de olho aberto porque quando eu menos esperar, eu posso tomar uma rasteira de alguém!
Mas tudo bem. A única coisa boa é que agora eu tenho o cartão dessa loja e eu posso fazer umas comprinhas de vez em quando. rs

Não caia nessa! Se você não quer uma coisa, seja grosso! E não fique com pena deles! rs

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário