quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Remédio


Estava olhando a comunidade de uma cantora cristã que eu gosto muito - Heloísa Rosa, e na entrevista que fizeram com ela é citada essa frase de Santo Agostinho: "Viva o Evangelho! Se precisar, fale!"
Fiquei pensando nisso.. Hoje em dia as pessoas falam tanto sobre Deus, ou como Jesus pode transformar vidas. Eu concordo com isso tudo, já que eu sou exemplo vivo disso, mas às vezes os evangélicos estão tão preocupados em falar, que quando precisam demonstrar o que falam deixam a desejar. Eu me incluo nessa crítica.
Eu li um livro chamado Além da Identidade do Pr. Jeff, ele tem um ministério incrível! Lá ele contava uma parábola tipo as que Jesus contava.. 'Havia um homem que vendia remédios para a tosse de porta em porta. Certo dia ele foi numa cidade vender e quando ele batia na porta das pessoas e começava a falar sobre o seu produto, ele começava a tossir exacerbadamente. Então as pessoas viam e diziam: Sai daqui! Como você quer me vender um remédio pra tosse se você mesmo não se curou da sua tosse! Que remédio fajuto é esse?'
Que interpretação a gente pode tirar dessa história? Muitas pessoas têm vivido assim, elas tentam empurrar Jesus guela abaixo, porém as pessoas vêem em suas vidas que elas não 'tomaram o remédio' que elas querem oferecer..
Eu te digo meu amigo, você que é cristão e a sua vida não transparece Jesus, comece a mudar! As pessoas precisam ver Jesus em você!
E você amigo que não conhece esse remédio, nesse mundo tão desgraçado, Jesus é o único que pode te dar graça, paz, alegria! Ele quer que você conheça o coração Dele! Mas para isso você precisa abrir mão da sua vida antiga e começar a viver uma vida nova com JESUS!
Que essa seja a sua vontade nesse dia. E que Deus nos abençoe!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário