quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

♪ 'Music makes the people get together..' ♪


Bom, segundo o Wikipedia que me ajuda bastante por sinal, música é uma forma de arte que constitui-se basicamente em combinar sons e silêncio seguindo ou não uma uma pré-organização ao longo do tempo. Para uma banda que não existe mais porém eu sou apaixonada, a música pode ultrapassar fronteiras e pode ser escutada por qualquer pessoa em qualquer idioma. Os seres-humanos são iguais em todas as partes, que sentimos, que amamos, que buscamos a felicidade, a paz e que isso não tem bandeira...[Sin Bandera]
Preciso nem dizer mais nada.. Eu gosto de música BOA. Seja ela, funk ou gospel. Ela tem que me emocionar, me fazer sentir identificada com o que ela expressa. E na minha opinião não tem arte mais bonita do que essa criada por Deus!
É isso povo, poucas palavras que julgo sensatas.. rs

A foto é uma quadro de 1485-95 de Lorenzo Costa..

AH! POSTAREI ESSE VIDEO DO DAVID SIDES, OTIMO PIANISTA NUM TRIBUTO AO MICHAEL JACKSON..

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário