quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Music session III

Essência de Deus - João Alexandre

O mundo há de passar e toda a profecia
Os dons, as línguas e tudo mais o que existir
Porém como Aquele que foi, hoje é e pra sempre há de ser
O amor é a essência de Deus e pra sempre também vai viver.

Bondoso e sem rancor
Fiel e consciente
Humilde e sofredor
Espera tão somente
Justo e verdadeiro
Tudo suporta e tudo crê
Tão puro e perfeito é o amor
Não busca interesse ou favor
Mistério, expressão, vida e luz do Senhor.

Se eu pudesse saber destinos ou futuros
Fazer mover as montanhas com minha fé
Se eu pudesse falar qualquer língua em qualquer lugar
E desse meus bens ao mais pobre ou morresse em favor de alguém..

Se não tivesse amor de nada valeria
Se não tivesse amor proveito algum teria
Fria e sem razão a vida então passaria
Vazio seria o falar
Um sino que insiste a tocar
Se dentro de mim não valesse o amor!



Perfeita não? Assim é Deus! Porque Deus é amor! Como nós poderíamos conhecer o amor, se não conhecemos a Deus? Só é possível amarmos as pessoas se amarmos a Deus! Porque conhecendo-O, sabemos o que é o amor!

Beijos!

#Godblessuall

Nenhum comentário:

Postar um comentário